Chrystian fez música para gravar com Marília Mendonça antes do acidente da cantora

O cantor Chrystian, que fazia dupla com Ralf e faleceu vítima de pneumonia aos 67 anos, chegou a fazer uma música para gravar com a rainha da sofrência, a cantora Marília Mendonça.

O jornalista André Piunti, que é especialista em música sertaneja, contou que a música foi feita em agosto de 2021, mas a cantora morreu em novembro de 2021, e infelizmente não teve tempo de ser gravado.

A música seria, na verdade, uma nova versão para o hit “Golpes Em El Corazón”, do grupo mexicano Los Tigres Del Norte, dos anos 60. Em português, ela se chamaria “Falsas Promessas de Amor”, e seria um mix de versão brasileira com a própria tradução da música.

Além disso, quando anunciou a música no podcast de André Piunti, o cantor Chrystian também contou sobre o projeto de gravar com a nova geração do sertanejo, que inclusive foi o principal motivo de ele romper a dupla com o Ralf (que preferia conversar o nome da dupla no sertanejo raíz).

“Eu quero gravar com outros artistas. Mais solto, mais livre e tal. É por aí”, disse Chrystian.

A expectativa de gravar com Marília Mendonça era muito grande, mas infelizmente nenhum dos dois tiveram tempo para gravar a música: “Eu tenho certeza, depois de tantos anos de carreira, que essa música estoura, eu e ela cantando”, revelou Chrystian na época.

Compartilhe

Outras publicações

0%