Durante uma entrevista no evento ExpoCláudio, realizado neste sábado (31), o cantor Eduardo Costa comentou sobre seu relacionamento com o colega Leonardo. Eduardo, que iria se apresentar no evento em comemoração aos 50 anos, falou ao Conceito Sertanejo sobre seus sentimentos em relação ao cantor.
Os dois tiveram um desentendimento em 2020 durante o projeto “Cabaré” nas lives da pandemia. Durante a apresentação, Eduardo fez comentários considerados “machistas” após consumir bebidas alcoólicas, o que irritou Leonardo, levando-o a tapar a boca de Eduardo para interromper os comentários.
Após esse momento, Leonardo cortou relações com o artista, que agora nesse ano de 2024 disse no evento de ExpoCláudio que ainda o admira: “Só posso dizer para você que Leonardo é um cara que eu amo, é meu ídolo, meu parceiro, é o cara que me ensinou muito, que respeitei a vida inteira, que andei atrás e fui até em um show só para conhecer e dar um abraço. É um ídolo na minha vida, que virou meu amigo, meu parceiro de escritório, meu patrão, meu companheiro de palco e eu nunca imaginei nem em meu mais longínquo sonho um dia ter uma dupla com ele” citou Eduardo.
Ao final da entrevista, Eduardo ainda completou com um recado destinado a Leonardo, no qual ele disse: “”Eu te amo, Léo, mais do que tudo. Você me deu uma grande oportunidade e sou grato a Deus por ter podido estar com você e cantar ao seu lado […] Te amo com um amor fraterno, como de irmão, como de família.”