Esposa de Arthur Aguiar diz que Maíra Cardi prefere fazer polêmica em cima da filha

A esposa de Arthur Aguiar e influenciadora Jheny Santucci se pronunciou sobre a briga de seu marido com a ex-esposa Maíra Cardi nas redes sociais, a respeito da polêmica envolvendo a filha dos dois.

“Sabe o que é mais louco disso tudo? É que o Brasil inteiro pode falar sobre, pode comentar, pode opinar, e eu tenho que ficar calada, quieta. Se não, eu vou estar sendo biscoiteira, ou vou ser a que defende macho e amanhã pode ser eu ou a filha não é minha e não devo me meter. Gente, é sobre a minha família”, disse Jheny.

Jheny reforçou que as acusações feitas por Maíra Cardi não ofendem apenas seu marido, mas todo o seu lar e sua família.

“O que foi falado hoje diz respeito a mim e diz respeito ao meu lar. Foi colocado em questão os meus valores, o meu caráter – não só meu, como do Arthur também. E não é questão de defender macho, é questão de defender eu mesma. Por que, se eu e o Arthur moramos juntos e, automaticamente, a Sophia convive comigo, o que ela quis dizer com isso? Essa declaração dela… É difícil aguentar calada, ouvir esse monte de coisa e ficar quieta”, contou a influencer.

“A gente aqui não desrespeita o lar de ninguém. Então, exijo respeito comigo, com o Arthur e com o meu lar porque a gente não faz isso com você. Respeito é bom e eu gosto. Acho que já deu. Acho que o que ficou no passado ficou, o passado tem que ser superado. Não tive a dor dela como mulher, o que ela sofreu no relacionamento, em nenhum momento falo sobre isso, porque cada um sabe o que viveu”, disse ela, exigindo respeito.

Jheny ressaltou que a ex-esposa de Arthur Aguiar prefere fazer polêmica do que se importar, de fato, com a filha.

“Mas hoje cada um vive o seu relacionamento, cada um tem sua família e certos tipos de coisa não tem que ser resolvido pela internet, tem que ser resolvido dentro de casa. Não tem que levar para a internet e colocar um culpado em alguém. Os dois estão criando uma filha, é uma pessoa, um ser humano, os dois tentam ser unidos. Sabe qual é o problema? A falta de superação não deixa isso acontecer. A necessidade de vir para a internet e fazer polêmica com absolutamente tudo é maior e é mais importante do que a filha”, afirmou ela.

Ela também disse que não é certo expor uma criança de 5 anos por conta de um erro:

“Não é porque ela é filha de artista, que ela é filha de famoso, que ela não tem direito de errar. Toda criança já falou alguma besteira. Eu, quando era criança, eu já falei. Você que está aí, será que seu filho nunca te fez passar alguma vergonha? Não existe um culpado para isso. Ela pode ter ouvido na escola, ter ouvido de uma amiga, crianças falam mesmo”.

Jheny opinou sobre a situação dizendo que prefere resolver as coisas em casa, fora da internet.

“A gente é que tem o papel de educar, de falar que está errado, de repudiar aquela fala. Não trazer para a internet um assunto que tem que ser resolvido dentro de casa. Isso é muito triste, a menina está sendo exposta de uma maneira muito chata. Fico muito triste por isso, é o que mais me deixa triste”, contou ela.

“É uma fala que já foi repreendida pelo pai, acredito que pela mãe também, mas que não deveria ter sido pauta, não deveria ter trazido para cá, esse assunto era um assunto que ninguém estava falando, poucas pessoas viram, mas que aí por uma declaração e uma necessidade de se aparecer foi colocado em questão para o país inteiro ver”, concluiu a influencer.

Compartilhe

Outras publicações

0%