Neste domingo (24), o “Domingão do Huck” trouxe um momento de pura emoção para os telespectadores, com as participações de Gustavo Mioto, 27 anos, e Ana Castela, 21 anos. Durante o programa, a família foi o grande destaque, especialmente quando o empresário Marcos Mioto, pai de Gustavo, subiu ao palco para prestar uma emocionante homenagem ao filho.
Marcos, que também é empresário e um dos grandes nomes do setor de rodeios no Brasil, cantou a música “Fogão de Lenha” para Gustavo, marcando uma conexão ainda mais profunda entre pai e filho. Porém, a homenagem não parou por aí. Ao relembrar o início da carreira de Gustavo, Marcos trouxe à tona um momento marcante de 2011, quando foi buscar o filho na rodoviária de Votuporanga (SP). Em um cenário que simulava um ônibus, Marcos compartilhou o relato com o público.
“Oi, filho. Isso aqui é um símbolo daquele dezembro de 2011 que eu fui te encontrar na rodoviária em Votuporanga, onde eu tinha certeza de que você ia desistir e eu estava torcendo para isso”, disse Marcos, com a voz carregada de emoção. O empresário continuou, recordando o momento em que descobriu que Gustavo queria seguir a carreira musical: “Você entrou no meu carro todo sujo, a gente cheio de ideias. ‘E aí, meu filho?’. ‘Não, pai. Tenho certeza de que é isso que eu quero para a minha vida’. E naquele dia, eu te abracei não só como pai, mas como seu empresário. A gente está junto até hoje e vamos até onde der”.
A memória do pai com Gustavo comoveu tanto o cantor quanto sua namorada, Ana Castela, que não escondeu a emoção. Visivelmente tocado, Gustavo não conseguiu conter as lágrimas, sendo abraçado por Ana, que também ficou emocionada com a sinceridade da homenagem.
Mas a emoção não ficou restrita a Gustavo. Ana Castela também teve um momento de destaque ao ser homenageada por sua família, principalmente por sua mãe, Michele Castela. Michele subiu ao palco para cantar a música “Minha Herança”, uma canção muito significativa para a jovem cantora, e isso também causou um grande impacto emocional, deixando Ana com os olhos cheios de lágrimas.