Luciano Camargo comenta sobre carreira gospel, “Missão dada por Deus”

Luciano Camargo comenta sobre carreira gospel, “Missão dada por Deus”

Luciano Camargo, aos 51 anos e conhecido por sua dupla com Zezé Di Camargo, manifestou-se sobre sua nova trajetória no universo gospel, descrevendo-a como uma “missão de Deus”. Em entrevista à revista Quem, o cantor compartilhou sua conversão e a vontade de cantar louvores na igreja.

“Desde que me converti tive de cara uma vontade de cantar louvores na igreja. Neste ano, eu fui o regente de uma noite de culto em uma igreja. Agradeço muito aos pastores líderes da igreja que congrego, pois foram quatro anos até eu poder subir ao púlpito e conduzir o louvor juntos aos irmãos do ministério de louvor”, revelou. Luciano enfatizou que, ali, ele é “o irmão que canta, mas antes sou o irmão em Cristo”.

Ele também comentou sobre as mudanças em sua vida após a conversão. “No começo, não era encarado como trabalho. Era e, ainda é, como algo para Jesus. A diferença hoje é que descobri que é mais que uma vontade minha, é uma missão dada por Deus”, destacou.

Luciano está prestes a lançar seu novo DVD, intitulado “Unidos pela Fé”, que será gravado no dia 13 de novembro no Rio de Janeiro. O projeto contará com participações especiais de artistas como Maria Marçal, Mattos Nascimento e a dupla César Menotti & Fabiano. Sobre o DVD, ele explicou que a qualidade será a mesma de seus trabalhos anteriores, mas com um foco voltado para Deus. “Fiz questão de colocar o melhor em tudo para este projeto. A diferença é que canto a linha melódica o tempo todo. As minhas vozes tipo terça, segunda e quarta, eu gravei e vou levá-la aos shows como apoio do vocal. Além disso, a principal diferença é que vamos louvar ao Senhor. Isso só sabe quem sente”, contou.

Ele também detalhou que as músicas escolhidas para o DVD são aquelas que sempre apreciou, mesmo antes da conversão. “Cada canção tem uma particularidade em diversas etapas da minha vida”, finalizou o cantor.

Compartilhe

Outras publicações

0%