Paula Fernandes fala sobre dificuldades para encontrar um novo amor: “As pessoas têm dificuldade de imaginar que sou acessível”

Paula Fernandes fala sobre dificuldades para encontrar um novo amor:

Em entrevista exclusiva à CNN, Paula Fernandes, de 40 anos, revelou que está em busca de um novo amor e falou sobre as dificuldades que encontra para encontrar um parceiro. A cantora, que está solteira desde 2023 após o término de seu relacionamento com o empresário Rony Cecconello, com quem esteve por quatro anos, comentou com bom humor sobre as dificuldades que as pessoas têm para vê-la como acessível. “Tenho meus contatinhos, mas é engraçado que, às vezes, acho que as pessoas ainda têm um pouco de dificuldade de imaginar que eu sou acessível. Gatinhos, eu sou, é só chegar do jeito certo”, brincou Paula durante a entrevista.

Além de falar sobre sua vida amorosa, Paula também refletiu sobre sua carreira e os ajustes que tem feito para equilibrar sua vida pessoal e profissional. A cantora, que sempre teve uma agenda cheia de shows, mencionou seu desejo de diminuir o ritmo de trabalho. “Longe de mim querer parar de tocar, mas sabemos que existe todo um processo que precisamos passar. Com a pandemia, ficou muito claro para mim que eu precisava desacelerar para ficar mentalmente bem, equilibrada, mais leve e mais feliz”, explicou.

Paula também compartilhou detalhes sobre um novo projeto de vida pessoal, chamado “Qual amor te faz feliz?”, que reflete seu atual foco no autocuidado e amor próprio. “Foi algo pensado e planejado para que fosse dessa forma para que eu viva, porque senão não tem como arranjar um namorado se a pessoa não sair, não socializar”, completou, deixando claro que, neste momento, sua prioridade é o equilíbrio pessoal.

A cantora, sempre engajada em seus projetos e carreira, busca agora viver de forma mais leve e tranquila, com foco no bem-estar emocional e em novas experiências que a ajudem a se sentir plena.

Compartilhe

Outras publicações

0%