Show de Maiara e Maraisa em Tocantins termina em tragédia

Durante o show de aniversário do Tocantins, na madrugada de quinta (05) para sexta-feira (06), a dupla Maiara e Maraisa teve a apresentação interrompida por conta de um tiroteio. A confusão deixou 11 pessoas feridas e causou a morte de um adolescente de 17 anos, identificado como Ruan Gomes da Silva. Todas as vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e ao Hospital Geral de Palmas (HGP).

Tudo aconteceu por volta das 3h, quando a dupla já estava no palco. Quando os tiros começaram, elas foram rapidamente retiradas do local. Até então, o governo do Tocantins e a Polícia Militar ainda não divulgaram informações a respeito dos responsáveis pela tragédia. O evento comemorava os 35 anos do estado e foi realizado pelo próprio governo local, na Praça dos Girassóis. Apenas três das cinco atrações subiram no palco. Ainda não se sabe se o segundo dia de shows acontecerá.

Nas redes sociais, as sertanejas lamentaram a situação: “Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco”, declarou Maiara e Maraisa.

Compartilhe

Outras publicações

0%