O cantor Wesley Safadão, de 36 anos, usou suas redes sociais para dividir com os fãs uma experiência pessoal sobre o uso de um medicamento para auxiliar na perda de peso. Nos stories, o artista detalhou os efeitos colaterais do remédio, que, segundo ele, tem afetado sua energia e apetite.
“Ela ajeita, viu? Ela dá uma pressão. Agora também você não come nada, não tem força para nada e não quer conversa com nada. Já tem 3 dias que estou assim, olha. Agora acho que já perdi uns 3 quilos, de verdade”, explicou Safadão, mostrando como o remédio tem alterado sua rotina. Ele destacou que, além da perda de apetite, o medicamento tem feito com que ele se sinta sem forças, o que dificulta a execução de atividades diárias.
O cantor revelou que, por conta da falta de energia, sua rotina tem sido marcada por longos períodos de descanso. “E também não come, não vive, é deitado. Eu tento treinar, não consigo direito, porque não tenho força”, contou, compartilhando o impacto do remédio no seu corpo e nas suas atividades físicas. O medicamento em questão, amplamente utilizado no exterior, é conhecido por ajudar na perda de peso, mas também tem um preço elevado.
Embora o tratamento tenha resultado na perda de peso, Safadão fez questão de enfatizar as dificuldades que está enfrentando, levantando um alerta sobre os impactos dos medicamentos para emagrecimento na saúde e no bem-estar físico e emocional.