Ele afirmou se arrepender de ter criado um rap inusitada para defender a esposa
O sertanejo Zé Felipe abriu o coração durante uma entrevista com o apresentador Bial, o bate-papo foi com ele e Virginia Fonseca, onde eles dividiram alguns casos e momentos vividos. Em dado momento, o cantor admitiu ter se arrependido de fazer um rap para defender a esposa.
O que aconteceu foi que em abril ele criou uma música curta, no estilo rimado, para defender a esposa em uma briga com o jornalista Evaristo Costa: “Que vergonha”, disse Zé.
Bial perguntou a Zé Felipe se ele saía em defesa da mulher em determinadas situações. O que ele, de pronto, respondeu: “Faço. De vez em quando, faço um rap aí, um negócio”.
“E você tem vergonha daquilo?”, disse o apresentador. O cantor sem hesitar respondeu: “Eu tenho”. “O cara não tem vergonha de nada, compartilha todos os passos da vida dele. E não quer mostrar o rap?”, afirmou Bial inconformado com a situação.
Além de relatar essa situação, eles também falaram sobre os haters que os cercam diariamente: “Tem hater que divulga mais seu trabalho do que o próprio fã. Porque a ânsia é tão grande de ficar falando que ele acaba disseminando. E a pessoa que não te conhece diz: “deixa eu ver se é ruim desse tanto mesmo”, finalizou Zé Felipe.